MuEra Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MuEra Server

Aqui você Pode mais
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Magic Gladiator

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/09/2007
Idade : 30

Magic Gladiator Empty
MensagemAssunto: Magic Gladiator   Magic Gladiator I_icon_minitimeSáb Dez 15, 2007 12:32 am

História



Durante a trajetória no continente de MU, Wizards e Knights começam a encontrar com um problema. Há alguma maneira de usar o Magia, junto com a espada? Isto é o sonho e o ideal de todos os aventureiros! Isso já é uma realidade e seu nome é Magic Gladiator. O Magic Gladiator é uma classe original do continente de MU, que pode usar todas as armas e ferramentas defensivas dos Knights e dos Wizards, e que também podem usar todos os feitiços de Dark Wizard à exceção de teleport.


Skill


Fire Slash

Única skill de orb do Magic Gladiator, mas considerada muito forte por ter ataques rápidos e poderosos quando acertados.



Armo Set


Atlans Set
Thunder Set
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.muera.com.br
DM_Master
Level 1
Level 1
DM_Master


Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 29
Localização : Joinville SC

Magic Gladiator Empty
MensagemAssunto: Re: Magic Gladiator   Magic Gladiator I_icon_minitimeQui Mar 18, 2010 4:10 am

Daew galera eu sou novo aki no forum mais eu gosto de jogar mu eu tenho um MG e eu gostaria saber pq um bk me mata eu tenho 260 resets e o cara tem 220 e ele me mata soh me da um toque....
Meu colega flou que Bk sempre vai mata mg pq é a primeira classe ou deve ser pq eu nao estou distribuindo certo os pontos deve ser isso entaum galera a minha duvida é como distribuir certo pra mg pra ficar bom pra x1 e pra upa e agora que ta vindo meu vip quero upar bastante....
Ir para o topo Ir para baixo
 
Magic Gladiator
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MuEra Server :: Tutorial de MuOnline :: Personagens-
Ir para: