MuEra Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MuEra Server

Aqui você Pode mais
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regras do Forum

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/09/2007
Idade : 30

Regras do Forum Empty
MensagemAssunto: Regras do Forum   Regras do Forum I_icon_minitimeSex Set 21, 2007 8:26 pm

As Regras a seguir devem ser respeitadas acima de tudo e ao desrespeitar alguma regra a punição adequada será aplicada.


Regras Essenciais

-De Maneira alguma deve se postar outro Fórum ou servidor [***]
-Respeitar acima de Tudo outros PLAYERS, ADM e MODERADORES [***]

Por enquanto é só, mais ao decorrer das datas podem surgir novas regras.

Punições:

*Banido 1 dia Sad
**Banido 2 dias Shocked
***Banido Eternamente affraid

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.muera.com.br
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/09/2007
Idade : 30

Regras do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do Forum   Regras do Forum I_icon_minitimeDom Set 23, 2007 10:37 pm

Regras Validas !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.muera.com.br
Kellynha
Level 1
Level 1
Kellynha


Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/09/2007
Idade : 37

Regras do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do Forum   Regras do Forum I_icon_minitimeSeg Set 24, 2007 10:23 pm

e bom .....



mas tipo assim esses caras que ficam sacaneando e ruim demais.......



criam conta so para fica chigando a os PLAYERS e sacanagen mas de vagazinho a gente dar um geito neles....



^^
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/09/2007
Idade : 30

Regras do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do Forum   Regras do Forum I_icon_minitimeSeg Set 24, 2007 10:26 pm

Pode ficar tranquilo que aqui no FOrum do MuEra isto não vai ocorrer pois o ban de acc não eh apenas a ACC e sim o IP do Usuario ou seja

Nenhuma das contas q ele possue vai pdoer ser Logada


Obrigado
Admin
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.muera.com.br
Kellynha
Level 1
Level 1
Kellynha


Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/09/2007
Idade : 37

Regras do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do Forum   Regras do Forum I_icon_minitimeTer Out 30, 2007 8:23 pm

boa tarde....


eu gostaria que vc me add no meu msn eu gostaria de ter uma conversa seria com vc....


eu tenho umas fotos para te mandar para vc ver que te GM fazendo mal uso do seu legado...



fazndo coisas eradas...



ameasando playes a tomar BANI ...


tirei varias fotos nao so eu mas muitas outras pessoas...



ja ate me madaram por email;;;;;


paresce que eu foi a unica que tive a coragem de falar com vc...



espera que tenho respostas...



obrigado


e desculpe pelo incomodo..


email para contato>>>> Kellynhasapeka@hotmail.com



Respect No
Ir para o topo Ir para baixo
KingDown
Level 1
Level 1



Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/09/2007
Idade : 38

Regras do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do Forum   Regras do Forum I_icon_minitimeTer Out 30, 2007 8:33 pm

eu tbm tenho varias provas que ele ta fazendo mal uso do seu poder de Gm mas isso eu acho uma criassice ...



ele baniu meu char por eu falar a verdade...


meu char >>>kingDown2


ele fez um evento de drop e eu fui pegar os intens e dos playes comessaram a matar por orden dele.....


quando eu reclamei por ter cido morto ele mando eu para de reclamar, mas eu nao parei....


e ele me deu DC e me moveu para um lugar onde eu nao poderia sai e falou que ia me dar um BAM PEMANENTE...



pow fando serio com esse Gm incopetente desse geito nao precisamos disso....



se ele for uma ajudante, e ta desse geito e se fosse um ADM nao existiria esse mu que seria um lixo...



mas eu gosto dele e por causa de alguns GM e vc que e sempre justo ...



fassa alguma coisa por mim..


obrigado


Hide
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/09/2007
Idade : 30

Regras do Forum Empty
MensagemAssunto: Ok   Regras do Forum I_icon_minitimeQua Out 31, 2007 2:20 am

Eu vou pegar as Fotos com Vc Kellynha e vou analisar e passar para o ADM se ele achra nescessario pode acarretar um Bam



Admin
GM-Master


Última edição por em Sáb Nov 03, 2007 4:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.muera.com.br
supremebk
Level 1
Level 1



Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/11/2007

Regras do Forum Empty
MensagemAssunto: o vidinha + ou -   Regras do Forum I_icon_minitimeQui Nov 01, 2007 4:15 pm


vamos lah a defesa
em

1° lugar tem no forum topico de denuncias e v6 postaram no topico d regras do FORUM

2° o q eu fasso n eh ameassar de dar ban eu aviso mas jah q eh assim q v6 interpretam td bm n ameasso mais da proxima do ban d uma vez

3°King eu te dei avisos e depois disso vc comessou a me confrontar depois q vc atrapalhou de fazer evento e me fez desisti do evento pvp q ia fazer e ainda continuou a me pertubar eu te dei move seu xar fiko exilado como se n bastasse vc entro com otro xar me confontando d novo dizendo q n adiantava te dar ban q vc entrava com otro xar e depois criava otro e n ia parar dai dei ban d novo
dai vc crio um xar novo e fiko perguntando kd o GM nub e disse q se eu desse ban em mais 1 xar eu tava fudido enton + 1 vez fui obrigado a banir e vc ainda n parou fez + 1 e enton dei disablechat e pronto vc fiko kieto claro soh pq n dava pra falar,
e ate onde eu sei eu n ordenei q ngm te matasse eu fiz 1 drop em lorencia depois em atlans depois icarus e arena, na ora q eu dropei em ICARUS eu falei q era LIBERADO dar pk se vc eh fraco enton q non fosse pra lah sempre eh proibido dessa vez decidir deixar matarem mas n mandei ngm te matar se vc fosse tao amado no server n te matariam e n fale q eh desonestidade pq dropei em duas cidades q n dava pra matar e 2 q dava enton fik igualadose n gosto de morrer upa e mata qm te mato e aproveita quando tiver otro evento liberado PK flws.

4°Kellynha ou Kellynho ainda n sei > confesso q errei te xamando d kellynho com o gm mas isso foi 1 vez porem n seja tao errado se n quer ser zuada ou zuado sei lah enton n de motivos pra parecer fake se vc eh realmente mulher enton aja como uma,
no meu xar normal eu xamo msm d kellynho sempre e LEONA-LIND de leonoO
bom isso n eh xingamento mas vc me xingo no server nem por isso te dei ban nem mandei a SS q tenho pra otro GM, agora se vc axa q vai tomar nakele lugar n eh xingamento... enton eu posso entrar no server e falar sua mae eh uma ... vai toma no ... sua ... vai da vc sabe o q na esquina ... vc n vai poder tirar ss e me denunciar pq n xinguei... a partir do momento q vc entende o q eu kis dizer pra mim eh xingamento... e otra nunk te ameassei de ban se kiser me denunciar fale coisas concretas abuso do poder ??? onde??? eu xamo a Aline_BK d homem tbm ela soh fala sou mulher se n kiser n acredita e fik por isso msm...e otra vc msm pode perguntar a uma pessoa q n gosta d mim (quando estou com meu char normal pois eu o mato sempre) o _FuRioSo_ eu nunk do ban em qm me xinga quando estou na acc normal ou em qm xinga perto d mim, no dia em q estava eu e aline dando pk em arena ele xingo a aline ela falo comigo e eu falei pra ela denunciar ao GM_WG q estava on pq eu n estava no GM ela denunciou e o furioso levo ban.


entao por favor da proxima vez q vc kiser me denunciar, faça uma denuncia q vale a pena e non perca seu tempo falando babozeiras aki sendo q eu tenho minha defesa epere bastante qm sabe vc pega uma mancada minha dai vc tira SS e ve se vc consegue alcansar seu objetivo d VIDA q eh tirar meu GM e qm sabe se tornar GM!!!

e tbm pq vc n cita meu nome ai na denuncia assim fik mais facil
e pow 2 pessoas q se dizem primos irmaos ou sei lah o q eh claro q 1 ajuda o otro na denuncia kkkk

By.: GM-Supreme
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/09/2007
Idade : 30

Regras do Forum Empty
MensagemAssunto: Seguinte !!!   Regras do Forum I_icon_minitimeSáb Nov 03, 2007 4:16 pm

Assunto incerrado !!!



Admin
GM-Master
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.muera.com.br
Conteúdo patrocinado





Regras do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do Forum   Regras do Forum I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras do Forum
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MuEra Server :: Denuncias-
Ir para: